Acusado de matar ex-militar do Exército em frente a tabacaria será levado a júri popular no Acre


Suspeito de matar ex-militar em frente a tabacaria é preso mais de três meses após o crime
Hícaro Brunno Borges Lima, de 26 anos, será levado a júri popular como réu pela morte do ex-militar do Exército, Talisson Baltazar do Nascimento, de 33 anos. O juiz Fábio Farias, da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca da capital, aceitou a denúncia do Ministério Público do Acre (MP-AC).
De acordo com testemunhas à polícia, Talisson estava com dois amigos estavam em uma festa no antigo Mercado dos Colonos e, após uma briga, eles seguiram para outro local.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
No entanto, ao chegarem no local, foram atingidos por um homem em uma motocicleta. O crime ocorreu em 23 de junho deste ano. Na época, o suspeito não havia sido identificado.
No dia 1º de outubro, após as investigações, foi decretada a prisão preventiva de Hícaro, bem como expedido um mandado de busca e apreensão, com autorização para retirar dados de dispositivos eletrônicos para que a investigação fosse aprofundada.
O acusado foi preso no dia 7 de outubro na rua Dezesseis de Outubro, bairro Quinze, em Rio Branco, dentro do próprio apartamento, três meses após o crime.
Talisson Baltazar do Nascimento, de 33 anos, foi morto em frente a tabacaria no bairro Dom Giocondo
Arquivo pessoal
Durante a prisão, os policiais apreenderam o aparelho celular do suspeito e uma blusa que, possivelmente, foi utilizada no dia do crime. Todos os materiais foram encaminhados para perícia.
Durante o ataque feito a Talisson, que morreu no local, outras duas pessoas que estavam nas proximidades ficaram feridas.
VÍDEOS: g1

Fonte: g1