
Advogado foi morto após discussão em bar no Centro de Porto Alegre
Reprodução/RBS TV
Um advogado foi morto e outro baleado após discussão na calçada de um bar no Centro de Porto Alegre, na madrugada desta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime seria um homem em situação de rua, de 31 anos.
A vítima foi identificada como Mauirá Duro Schneider. Ele foi atingido por um disparo no peito e morreu no local.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Já Roger Lopes foi atingido em uma das pernas pela própria arma que portava. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
“Eles resolveram abordar um morador de rua. Os três caíram no chão, o morador pegou a pistola do advogado e, durante a desavença, desferiu tiro no peito de um deles que morreu no local”, diz o delegado plantonista Arthur Reguse.
Advogado é morto e outro baleado após discussão em bar no Centro de Porto Alegre
A Polícia Civil apura a motivação da abordagem e as circunstâncias do crime. Os advogados estariam embriagados, segundo Reguse.
Por volta de 9h, a Brigada Militar (BM) prendeu o suspeito nas proximidades do bar. Com ele, foi apreendida a arma usada no crime. O homem será conduzido ao Palácio da Polícia para prestar esclarecimentos.
Imagens de câmeras de segurança mostram momento de discussão em bar no Centro de Porto Alegre que acabou com advogado morto e outro baleado
Reprodução
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Fonte: g1
