Após saída da Banda Calcinha Preta, Silvânia Aquino nega desavenças com integrantes e cita 'impasses contratuais'


Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta
Após usar as redes sociais para anunciar a saída da Banda Calcinha Preta, a vocalista Silvânia Aquino falou, com exclusividade ao g1 Sergipe, que não houve desavenças com outros integrantes do grupo, mas confirmou ‘impasses contratuais’.
“Brigar todo mundo briga vez ou outra, mas posso dizer que a minha relação com todos sempre foi muito boa”, contou Silvânia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
No entanto, a artista confirmou que houve o que ela classificou como ‘impasses contratuais’, mas que isso também não foi determinante para a sua decisão.
Silvânia Aquino
Divulgação
Sobre o futuro, Silvânia disse que pretende dar uma pausa para aproveitar as festas com a família e os amigos em Aracaju, sua cidade natal. “Vou descansar um pouco. Tem Pré-Caju, Natal, réveillon, carnaval. Mas vou voltar a cantar, nasci para cantar”.
Porém, a artista ainda não explicou o motivo da saída da banda e falou que não possui um projeto definido para voltar aos palcos. O g1 procurou o empresário da banda, mas até a publicação da matéria não houve retorno.
Carreira
Silvânia Aquino entrou na Banda Calcinha Preta nos anos 2000 e ficou até 2016, quando deu uma pausa junto com a cantora Paulinha Abelha. Voltou à banda em 2018. Antes, artista já tinha passado pelas bandas Estação da Luz, Banda Galope e Raio da Silibrina. Confira aqui a trajetória dela.
Forrozão 2025: banda Calcinha Preta faz parte da história do evento

Fonte: g1