Armas, drogas e embarcações são apreendidas em operação da Polícia Civil em Cabo Frio e Arraial


Operação conjunta entre as delegacias de Cabo Frio e Juiz de Fora (MG), que resultou em duas prisões nos municípios de Cabo Frio e Arraial do Cabo,
RC24H
A Polícia Civil realizou, nesta terça-feira (4), uma operação conjunta entre as delegacias de Cabo Frio e Juiz de Fora (MG), que resultou em duas prisões nos municípios de Cabo Frio e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.
A ação foi coordenada pelas equipes do Grupo de Investigação de Localização de Foragidos (Gelc) e contou com o apoio dos setores de inteligência das polícias civis dos dois estados.
Segundo a ocorrência, os agentes cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão relacionados a crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, lavagem de dinheiro, ameaça e desacato.

📱 Siga o canal do g1 Região dos Lagos no WhatsApp.
Durante as diligências, realizadas simultaneamente em diferentes endereços, os policiais também flagraram os suspeitos com armas e entorpecentes.

Veja os vídeos que estão em alta no g1
Na residência alvo em Arraial do Cabo, foi apreendido um revólver calibre 38, munições, uma pequena quantidade de maconha e um documento de identidade falso.
Em Cabo Frio, os agentes encontraram outro revólver calibre 32 e munições.
Além das prisões e apreensões, a operação também resultou na localização e retenção de uma lancha e três motos aquáticas. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cabo Frio, onde os procedimentos legais foram formalizados.
A Polícia Civil reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo número (22) 98831-8020. O sigilo é garantido.

Fonte: g1