Atualização cadastral de servidores da Secretaria de Estado da Educação em Divinópolis deve ser feito até o fim de novembro; veja como


Escola Estadual Lauro Epifânio – Divinópolis
Redes Socais/Reprodução
Servidores ativos, efetivos ou contratados, da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) em Divinópolis e demais cidades do estado, foram convocados para realizarem a atualização cadastral até o dia 28 de novembro. O procedimento será feito apenas de forma on-line (veja o link mais abaixo).
A SEE/MG reforçou que a participação de todos os servidores é de grande importância para assegurar a atualização e a consistência dos dados funcionais de toda a rede estadual de ensino. Segundo o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares, a obtenção de informações atualizadas permite que a SEE/MG atenda melhor às demandas da rede, principalmente aquelas relacionadas à carreira e ao aperfeiçoamento das políticas educacionais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste no WhatsApp
Os servidores ativos que se encontram em situações de licença, como licença para tratamento de saúde, licença para tratar de interesses pessoais ou em situação de cessão também precisar atualizar os dados.
Dados solicitados na atualização cadastral
O preenchimento do formulário terá a autodeclaração de dados em diversas áreas funcionais e pessoais, visando um levantamento detalhado do corpo de servidores.
Os dados a serem atualizados incluem:
Titulação e formação acadêmica
Potencial linguístico
Vínculos adicionais
Dados pessoais e funcionais
Necessidades específicas
Interesses funcionais
Suporte em caso de dúvidas
Para servidores que tiverem dúvidas a respeito do processo de atualização cadastral, a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) disponibilizou um canal de contato.
O suporte e o esclarecimento de dúvidas podem ser solicitados através do e-mail sgp.assessoria@educacao.mg.gov.br.
O formulário de atualização está acessível no portal educacao.mg.gov.br
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Fonte: g1