
Foragidos do Presídio de Viçosa; denúncias podem ser feitas pelo 181
Sejusp/Divulgação
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) confirmou a fuga de dois detentos do Presídio de Viçosa em um intervalo de pouco mais de 7 dias.
O caso mais recente aconteceu na segunda-feira (10), quando Tharley Chaves de Souza, de 25 anos, fugiu durante trabalho interno na unidade. Na segunda (3), Luiz Carlos Silva Santana Junior, de 33 anos, também fazia serviços internos quando conseguiu deixar o presídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp
A Sejusp não explicou como exatamente foi a fuga, mas confirmou que os casos estão sob apuração administrativa e que um procedimento interno foi instaurado pela direção da unidade.
Conforme informações processuais que constam no Processo Judicial eletrônico (PJe), ambos respondem por crimes relacionados ao tráfico de drogas.
Informações que possam ajudar na recaptura dos dois foragidos podem ser passada pelo Disque Denúncia Unificado 181, de forma anônima e segura.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de integrar facção criminosa que buscava ampliar controle na Zona da Mata é preso no Centro de Juiz de Fora
Policiais penais são presos em operação contra esquema de venda de atestados para reduzir pena de detentos em Além Paraíba
ASSISTA TAMBÉM: PM realiza prisão de foragido da Justiça no Centro de Juiz de Fora
PM realiza prisão de foragido da Justiça no Centro de Juiz de Fora
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Fonte: g1
