
Luiz Carlos de Araújo, de 54 anos, desapareceu no domingo (2) em São Vicente (SP)
Arquivo Pessoal
Dono de uma autoescola, o comerciante Luiz Carlos de Araújo, de 54 anos, desapareceu após sair de casa para ir encontrar um amigo em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ao g1, a esposa dele contou que o homem sumiu antes de chegar ao destino.
“É desesperador, estou sem dormir”, relatou Irene Bartolomeu de Araújo, de 49 anos.
Casada com Luiz há 19 anos, a mulher disse que nunca ficou tanto tempo sem ter notícias do companheiro. “Ele não é de sair para a rua, de sair sem mim”, afirmou. Ela diz que realiza buscas diariamente pelas ruas da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo Irene, o comerciante desapareceu, na tarde de domingo (2), após deixar a casa da família, no bairro Vila Margarida, apenas com a carteira. “A gente almoçou e foi descansar. Quando faltava 15 [minutos] para 17h, ele falou que eu ia na casa de um amigo dele e não voltou mais”, relembrou.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A esposa contou que, dois dias antes, Luiz havia perdido o celular e, por isso, estava sem o aparelho. Segundo ela, a residência do amigo, onde ele comentou que iria, fica no mesmo bairro. Irene disse que só passou a desconfiar por volta as 21h, pois estranhou que Luiz não havia retornado.
Sem notícias, ela foi até a casa do colega citado pelo marido e se surpreendeu ao descobrir que ele não havia passado pelo local. Desta forma, a família começou a procurar o comerciante pelo bairro e até em hospitais da cidade.
Irene está desesperada por informações sobre o paradeiro do marido Luiz Carlos de Araújo
Arquivo Pessoal
Os familiares também usaram as redes sociais para divulgar sobre o desaparecimento, mas não tiveram nenhuma pista do paradeiro de Luiz. “Não tenho noção do que pode ter acontecido”, afirmou a mulher.
Segundo ela, a única hipótese levantada pela família é de um possível surto psicótico. “Pode estar andando pela rua, não sei […]. É o que a gente imagina porque não tem indícios de nada”. Segundo ela, porém, que o marido não sofria nenhum transtorno psiquiátrico.
O casal é proprietário da autoescola Israel há 13 anos, mas o estabelecimento está sem funcionar desde o desaparecimento de Luiz. “A empresa está fechada, a gente não sabe o que fazer”.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Fonte: g1
