
Uma mulher de 19 anos foi presa nesta segunda-feira (10) no bairro Cidade Nova, em Macapá, suspeita de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela é apontada como responsável pela venda de entorpecentes no conjunto habitacional Macapaba.
A prisão aconteceu durante uma abordagem da equipe da Patamo, após levantamento feito pela Operação Protetor. Com a jovem, os policiais encontraram porções de cocaína escondidas na roupa.
Baixe o app do g1 para ver notícias do AP em tempo real e de graça
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita confessou que estava a caminho do canal da Pedrinhas, na Zona Sul da cidade, onde buscaria mais drogas com um homem.
As equipes seguiram até o local indicado. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito jogou um pacote no rio, junto com o próprio celular. Ele estava acompanhado de outro homem, que também foi abordado.
Um dos policiais entrou no rio e conseguiu recuperar o pacote, que continha crack.
LEIA TAMBÉM:
Polícia prende diretor-adjunto de escola acusado de levar drogas e celulares para presídio no Amapá
Veja lista de classificados para habitacional Janary Nunes em Macapá
Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou que havia mais drogas em sua casa, localizada nas proximidades. Ele levou os agentes até o imóvel, onde foram encontradas mais porções de crack, uma balança de precisão e um celular azul.
O segundo homem alegou que apenas acompanhava o vizinho e disse não saber que ele vendia drogas. Com ele, foram encontrados R$ 312 em dinheiro.
A jovem e os dois homens foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.
Suspeitos foram presos em flagrante
Patamo/Divulgação
Material foi apresentado no Ciosp do pacoval
Patamo/Divulgação
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Fonte: g1
