'Expofeira na Rede': Projeto da Fundação Rede Amazônica chega a Roraima


14070339
Expoferr 2025 deve reunir meio milhão de pessoas em Boa Vista
A Expofeira na Rede, projeto promovido pela Fundação Rede Amazônica (FRAM), chega a Roraima: a partir desta terça-feira (4) até o sábado (8) equipes estarão na Exposição-Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr) apresentando atividades da iniciativa.
A ideia do projeto é articular visibilidade, educação, agronegócio, turismo e sustentabilidade em torno da tradicional Expoferr. Com o trabalho, a Fundação traz à cena ações que visam integrar jovens, produtores, empreendedores e o público em geral.
A Expofeira na Rede integra três ações: comunicação de massa, territorialidade amazônica e desenvolvimento sustentável.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
Ao longo dos dias, o projeto vai mobilizar jovens com visitas guiadas pela Expoferr com intuito de levar informação e buscar futuros empreendedores e produtores.
O projeto tem ainda a campanha educativa com foco no ODS 9 (indústria, inovação e infraestrutura), em que reforça que o “agronegócio pode caminhar lado a lado com tecnologia, inovação e preservação cultural.”
Durante os cinco dias do evento, o público poderá visitar estandes, assistir painéis e entrevistas, interagir com jovens empreendedores, participar de rodas de conversa e acompanhar coberturas ao vivo.
Expofeira na Rede
Segundo a Fundação, a Expofeira na Rede mostra que o papel inclui a articulação de desenvolvimento, educação, cultura e tecnologia.
Serviço
Evento: Expofeira na Rede – promoção: Fundação Rede Amazônica
Data: 4 a 8 de novembro de 2025
Onde: Parque de exposição Dandãezinho, localizado no Monte Cristo, na BR-174 zona Rural de Boa Vista
Quanto: Gratuito
Entrada da Expoferr 2025 às margens da BR-174, no parque de exposições Dandãezinho
Raquel Maia/Amazônia Agro/Rede Amazônica
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Fonte: g1