
Tiago Cardoso era gerente de uma unidade de uma rede de academias
Reprodução / Instagram Tiago Cardoso
O gerente de academia Tiago Cardoso dos Santos, de 38 anos, estava bebendo em um bar antes de ser encontrado morto em uma calçada, em Goiânia. Um amigo da vítima disse à polícia que estava com Tiago e que ele foi embora do estabelecimento sozinho. A Polícia Civil investiga o caso.
Tiago foi encontrado morto em via pública, no Bairro São Francisco, no último domingo (2). Segundo o relato do amigo à polícia, os dois chegaram em um bar no Setor Marista por volta das 17h e beberam vodka, cerveja e licor.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Segundo o amigo, Tiago teria ido embora para casa por volta das 20h30, em um carro de aplicativo. A testemunha disse que ligou para o amigo uma hora depois para perguntar se ele havia chegado em casa, mas foi atendido por um bombeiro que informou que Tiago estava morto.
LEIA TAMBÉM:
Gerente de academia é encontrado morto em Goiânia
Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso dos filhos suspeitos de mandar matar fazendeiro bilionário por herança
Adolescente que morreu após ‘lutinha’ não gostava da brincadeira, diz amigo
Na calçada
Tiago foi encontrado caído na calçada, com um sangramento no nariz e uma possível fratura no queixo, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Civil, o resultado dos laudos que apontarão a causa da morte ainda não estão prontos.
Em análise preliminar, a perícia não constatou lesões aparentes no corpo da vítima. O amigo de Tiago informou ainda que ele havia realizado tratamento recente para dependência química, mas que não viu o amigo consumindo drogas naquela noite.
Quem era o gerente
Gerente de academia foi encontrado morto em Goiânia
Reprodução/Instagram Tiago Cardoso
Tiago era natural de Caxias do Sul (RS) e faria aniversário no próximo dia 20. O gaúcho se mudou para Goiânia em 2021, quando assumiu o cargo de gerente em uma academia.
Em nota, a rede de academias lamentou a morte e informou que Tiago era um funcionário dedicado. A unidade onde ele trabalhava não funcionou na segunda-feira (3), em luto pelo colaborador.
A consultora de vendas Andressa Coimbra, colega de Tiago na academia, contou que foi contratada por ele e o descreveu como um profissional dedicado e gentil.
“Ele era muito profissional com todos nós. Tivemos o privilégio de acompanhar de perto seu processo de amadurecimento espiritual, especialmente depois que se converteu e se batizou na igreja”, disse Andressa ao g1.
VEJA TAMBÉM | Empresário é encontrado morto em bar de Goiânia
Empresário é encontrado morto em bar de Goiânia
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Fonte: g1
