
Caso foi registrado na delegacia seccional da Polícia Civil, em Presidente Prudente (SP)
Divulgação/Polícia Civil
Um homem atirou três vezes contra presos de regime semiaberto que prestam serviços em uma empresa de limpeza urbana em Presidente Prudente (SP), na manhã desta segunda-feira (10). O atirador fugiu e ninguém foi atingido pelos tiros.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso próximo, por volta de 11h30, na área de descarte de lixo da empresa terceirizada, no Distrito Industrial.
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
No local, os presos informaram à polícia que, após os disparos, o atirador fugiu do local. Testemunhas disseram à polícia que o homem também seria funcionário da empresa e que teria tido uma discussão com um dos envolvidos.
Ainda segundo o B.O., ninguém ficou ferido por tiro, mas uma das vítimas foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por causa de um corte na cabeça no momento em que tentou se defender.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo.
O g1 e a TV TEM questionaram sobre o ocorrido à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e a Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), mas não tiveram retorno até a última atualização desta reportagem.
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Fonte: g1
