Homem é morto a tiros em garupa de motocicleta por aplicativo em Maceió


Homem morto a tiros
Ascom PC-AL
Um homem morreu enquanto trafegava na garupa de uma motocicleta de transporte por aplicativo no bairro do Farol, em Maceió, no domingo (2). O piloto do veículo sofreu tentativa de homicídio, mas acabou saindo ileso do atentado.
A Polícia Civil investiga o caso e não identificou as vítimas. De acordo com a corporação, a vítima foi surpreendida pelos suspeitos do crime, em uma moto vermelha, que dispararam seis vezes contra os alvos.
Os tiros atingiram o homem no tórax, na cabeça, nos dois braços e na perna esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Esse é o segundo caso, em uma semana, em que uma pessoa é morta a tiros enquanto circulava na garupa de uma motocicleta por aplicativo: o outro aconteceu no dia 27 de outubro, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A equipe plantonista da Unidade de Atendimento a Local de Crime 1 (UALC 1), sob a coordenação do delegado Adriano Rabelo, dirigiu-se imediatamente ao local para realizar os primeiros levantamentos e coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias do crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e recolher o corpo da vítima.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente, dando continuidade às investigações.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação do crime.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer o caso e identificar os envolvidos.
Veja os vídeos que estão em alta no g1

Fonte: g1