Investigador aposentado da Polícia Civil é preso por invadir apartamento de ex-mulher e atear fogo em BH

Investigador aposentado da Polícia Civil é preso por invadir apartamento de ex-mulher e atear fogo em BH
Um investigador aposentado da Polícia Civil invadiu o apartamento da ex-mulher e incendiou o imóvel, no bairro Goiânia, em Belo Horizonte. Ele foi preso preventivamente nesta quarta-feira (12) no bairro São Geraldo. Segundo a Polícia Militar, o fogo começou após o suspeito invadir o imóvel da vítima, no 12º andar de um condomínio, na noite da última terça-feira (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 51 anos, relatou que recebeu uma ligação do suspeito, Denis Breno Rodrigues Machado, de 52 anos, pedindo que ela fosse até a casa dele. Ao recusar, ele teria afirmado que permaneceria na portaria até encontrá-la.
Pouco depois, vizinhos ligaram para a mulher informando que seu apartamento estava pegando fogo. Imagens do circuito interno mostram que o homem entrou no condomínio aproveitando a entrada de outro veículo, bateu em um carro estacionado na garagem e, em seguida, acessou o elevador. Testemunhas disseram que ele aparentava estar sob efeito de drogas.
Moradores encontraram a porta do apartamento arrombada e o apartamento em chamas. Questionado, o suspeito disse estar “perdido” e fugiu pelas escadas. Ele chegou a ser contido na garagem, mas conseguiu escapar em seu veículo.
O incêndio causou danos estruturais. Bombeiros controlaram as chamas e a Defesa Civil fez vistoria no local.
A Polícia Civil realizou perícia para apurar as causas do fogo.
Homem invade apartamento de ex e ateia fogo.
Polícia Civil
Vídeos mais vistos no g1 Minas Gerais

Fonte: g1