Mãe e filha são baleadas em ataque em Jacarepaguá; carro ficou fuzilado


Carro onde as vítimas estavam ficou metralhado
Reprodução/TV Globo
Mãe e filha foram baleadas na noite desta quinta-feira (30) após criminosos dispararem contra o carro em que elas estavam no sub-bairro Colônia, em Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio.
A região é conhecida por conflitos entre o tráfico de drogas e grupos paramilitares.
Segundo testemunhas, mais de 20 tiros foram disparados contra o veículo. Não está claro se elas ou alguma pessoa que estava no carro era o alvo dos criminosos.
Um morador que presenciou o ataque relatou o momento de pânico:
“Quase me mataram, mané. Eu deitei debaixo do carro, pensei que ia morrer”, contou.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas por familiares e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio na Colônia.
No local, encontraram o carro alvejado, já vazio. Os policiais seguiram para a UPA, onde confirmaram que duas mulheres haviam dado entrada com ferimentos provocados por arma de fogo.
A Polícia Civil investiga quem são os autores do ataque e qual seria a motivação do crime.
A disputa por território entre milicianos e traficantes tem intensificado a violência na região, segundo relatos de moradores e registros recentes.

Fonte: g1