Menina foi para escola com meia de fio grosso para esconder machucados
Reprodução/JP Agora
Uma menina de 6 anos foi agredida com uma mangueira pela própria mãe após não conseguir fazer o dever de casa. O caso foi registrado em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais, na sexta-feira (7).
À Polícia Militar (PM), a mãe confirmou as agressões. Ela também disse bateu na criança, porque não tem paciência com a filha, que não a escuta e a não obedece.
Ela foi presa em flagrante por maus-tratos, com o agravante de ser praticado contra a filha. No entanto, foi liberada após o marido pagar fiança de R$ 1.518. Ela responderá ao processo em liberdade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Criança contou sobre agressão na escola
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar na escola a menina chamou a professora e mostrou as marcas das agressões. Em seguida, foi levada até a sala da direção onde a diretora verificou que, mesmo estando muito calor, a criança usava uma meia de fio grosso para esconder as marcas de agressão nas pernas.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o registro da ocorrência.
O pai da criança, que estava trabalhando, também foi chamdo e relatou que a esposa tem “problemas de nervosismo” e que já a havia alertado sobre agressões anteriores.
A menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatadas lesões nos braços, abdômen, peito, pernas e costas.
LEIA TAMBÉM:
Criança leva surra do padrasto com cabo de carregador
Pai é preso por tortura após espancar o filho por 7 horas
Garota leva surra de cano após esquecer senha de rede social
ASSISTA: Pai é preso por torturar e espancar criança em João Pinheiro
Pai é preso por torturar e espancar criança em João Pinheiro
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: g1
