
Thales Diniz morreu na madruga deste domingo (30), na Amadeo Barbosa, segundo distrito de Rio Branco
Arquivo pessoal
Um motociclista identificado com Thales Diniz morreu após cair e bater a cabeça em uma calçada na Avenida Amadeu Barbosa, no Segundo Distrito de Rio Branco, na madrugada deste domingo (30).
Segundo a Policia Militar (PM-AC), o homem seguia próximo à Quarta Ponte quando perdeu o controle da moto e morreu ainda no local.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Ao g1, uma testemunha que pediu para não ser identificada disse que passava pela avenida quando viu o homem passar pela ponte em alta velocidade e cair da motocicleta logo adiante.
“Quando ele caiu, o capacete que estava desafivelado saiu da cabeça e ele bateu na calçada”, relatou.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA MAIS
Acidente deixa motociclista e pedestre gravemente feridos em rodovia no AC
Tragédias no trânsito: Rio Branco tem 5 mortes no trânsito em menos de 48h e acende alerta
Acidentes de trânsito crescem 8% em Rio Branco no 1º quadrimestre em comparação a 2024; mortes já somam 11 casos
A PM foi acionada através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e, ao chegar ao local, encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que havia feito o atendimento e declarado a morte de Diniz.
“Os militares encontraram a motocicleta caída na via, e o condutor ao solo. Pelos indícios verificados, tudo aponta para uma queda da própria vítima”, resumiu a PM.
A área foi isolada até a chegada da perícia, que fez os procedimentos e encaminhou o corpo de Thales ao Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta foi removida e levada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Reveja os telejornais do Acre
Fonte: g1
