
João Ranés Santos Silva, de moto, morreu após ser atingido por um caminhão que realizava manobra de marcha ré no acostamento.
Reprodução/BPRV
Um trágico acidente na rodovia AL-110, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, resultou na morte do motociclista João Ranés Santos Silva. O acidente aconteceu quando um caminhão, ao engatar a marcha ré, atingiu a vítima que estava parada logo atrás, em uma Honda Biz 125.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) atendeu a ocorrência e isolou a área. Segundo o relato do condutor do caminhão, que não teve a identidade divulgada, ele trafegava no sentido São Sebastião a Arapiraca, na altura do povoado Laranjal. O motorista informou que parou no acostamento para ir a uma farmácia.
Neste momento, o condutor teria dado marcha à ré e atingido João Ranés. A vítima havia acabado de sair de uma estrada vicinal e parado sua motocicleta atrás do caminhão no acostamento.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o registro da ocorrência e o isolamento da área, as autoridades competentes, como o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, foram acionadas para os procedimentos necessários.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Fonte: g1
