
José Lucas Morais, de 33 anos, morreu após batida de moto em Itaguatins
Divulgação/Prefeitura de Itaguatins
O motociclista José Lucas Morais Silva, de 33 anos, morreu após bater em outra moto em Itaguatins, região norte do estado. O outro condutor, de 36 anos, ficou gravemente ferido.
A batida aconteceu na Rua Darcy Marinho, no setor Alto do 25, na tarde de sábado (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), os veículos seguiam no mesmo sentido da via, em direção a Maurilândia, quando o condutor de 36 anos tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar uma rua local e foi atingido na lateral por uma moto de luxo, conduzida por José Lucas.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Conforme a PM, José não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro condutor foi socorrido por uma equipe de ambulância e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis com lesões graves.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra dono de veículo de luxo atirando em vigilante durante discussão em shopping no Tocantins
Candidato faz teste físico da PM com fratura no pé e consegue aprovação: ‘Pensei que não ia conseguir’
Dois motociclistas morrem em acidente com carro na BR-153
O local do acidente foi isolado para os trabalhos da perícia. A motocicleta da vítima fatal foi entregue à família. O outro veículo foi recolhido pela Polícia Militar.
A Prefeitura de Itaguatins lamentou a morte e cancelou um evento, programado para o sábado (29), “em consideração à família e ao momento de luto da comunidade”, explicou por meio de nota nas redes sociais.
O corpo de José Lucas passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para sepultamento neste domingo (30). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
VEJA TAMBÉM: Passageiro morre e avião faz pouso de emergência em aeroporto de Palmas
Passageiro morre e avião faz pouso de emergência em aeroporto de Palmas
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: g1
