
Motorista de aplicativo bate moto contra ônibus e fica gravemente ferido em Rio Branco
O motorista de aplicativo Ray Silva da Costa, de 20 anos, que ficou gravemente ferido após sofrer um acidente no cruzamento das ruas Ingá e Laranja, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, na noite do último dia 23 de outubro, segue em estado grave, porém estável.
O boletim médico, obtido pelo g1, destacou ainda que ele segue sob sedação e ventilação mecânica, com acompanhamento contínuo da equipe multiprofissional.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
“Nas últimas 24 horas, apresentou estabilidade clínica e passou por procedimento de fixação externa do membro superior esquerdo. O quadro segue em monitoramento intensivo”, complementou.
De acordo com informações de populares no momento do acidente, o motociclista trafegava na rua Ingá quando, ao fazer o cruzamento, se chocou contra um ônibus.
O acidente ocorreu por volta das 22h e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias, sendo uma delas a de suporte avançado.
No mesmo momento, ele foi entubado, estabilizado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada na emergência do setor de trauma. Naquela ocasião, o estado já era grave em razão do Traumatismo Cranioencefálico (TCE).
LEIA TAMBÉM:
Adolescente boliviano que estava em acidente com pai morto segue em estado crítico na UTI em Rio Branco
‘Tomando remédio para suportar essa dor’, diz mãe de jovem que morreu após bater moto contra meio-fio no AC
Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (23), no bairro Mocinha Magalhães
Alisson Menezes/Arquivo pessoal
VÍDEOS: g1
Fonte: g1
