Motorista que atropelou nove pessoas em Imperatriz tem prisão convertida para preventiva


Motorista que atropelou nove pessoas em Imperatriz tem prisão convertida para preventiva
O motorista que atropelou nove pessoas que saíam de uma igreja no último domingo (2), em Imperatriz, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia.
De acordo com a decisão judicial, ao consumir bebida alcoólica e dirigir um veículo, o homem assumiu o risco de provocar um acidente grave, como o que ocorreu. Ele seguirá respondendo ao processo preso.
📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Motorista em alta velocidade atropela oito pessoas que saíam de igreja em Imperatriz
Reprodução/TV Mirante
O número de vítimas foi atualizado de oito para nove, segundo informações da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas pessoas sofreram escoriações leves, cinco tiveram fraturas em membros inferiores e outras duas, um idoso e uma adolescente, permanecem em estado grave.
Relembre o caso
Motorista em alta velocidade atropela oito pessoas que saíam de igreja em Imperatriz (MA)
O acidente aconteceu na Rua Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz. Segundo a perícia, o veículo estava em alta velocidade quando bateu em um carro estacionado, perdeu o controle e atingiu as vítimas próximo a uma faixa de pedestres.
O carro só parou depois de colidir com outros veículos. Ao todo, quatro carros foram envolvidos no acidente.
Dentro do carro, a polícia encontrou latas de cerveja e garrafas de cachaça. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais relataram sinais visíveis de embriaguez. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de sangue.

Fonte: g1