Mulher se esconde na casa de vizinhos ao ser agredida pelo ex-companheiro em Presidente Epitácio


Mulher se esconde na casa de vizinhos ao ser agredida por ex-companheiro em Presidente Epitácio
Polícia Militar/Divulgação
Dois casos de violência doméstica foram registrados em menos de 24 horas em Presidente Epitácio (SP). Em um dos casos, o homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira na noite de segunda-feira (10). A vítima se escondeu na casa do vizinho.
Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou a corporação e relatou que estava escondida com medo do ex-companheiro. Ela teria ido buscar o filho na casa da tia do suspeito, que estava no local.
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Ao sair de bicicleta junto do filho, o homem avançou em direção à mulher, e ambos entraram em luta corporal. A vítima sofreu lesões no pescoço, braço e joelho. Em seguida, ela conseguiu fugir e se esconder em uma casa na vizinhança.
O homem foi localizado momentos depois e recebeu voz de prisão. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil e deve responder criminalmente por descumprimento de medida protetiva, ameaça e lesão corporal.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ameaça com faca
Poucas horas depois, na madrugada de terça-feira (11), outro caso de violência doméstica e ameaça em Presidente Epitácio foi registrado. A PM foi informada que um homem com uma faca ameaçava os parentes de morte.
No local, os policiais encontraram o suspeito escondido em um corredor escuro da casa. As autoridades deram ordem para que o indivíduo colocasse as mãos sobre a cabeça, mas ele não obedeceu e ainda tentou esfaquear um dos agentes.
Diante disso, a polícia atirou duas vezes contra o suspeito, que foi imobilizado, algemado e conduzido ao pronto-socorro local. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde a prisão em flagrante foi decretada.
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Fonte: g1