
Pai de jovem morta em assalto na zona leste de SP publica vídeo lamentando a morte da filha e cobra resposta investigação
Redes Sociais/Reprodução
O pai da jovem Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, morta durante um assalto na zona leste de São Paulo, na noite deste sábado (1º), publicou um vídeo nas redes sociais em que a filha aparece voando de balão. Na legenda, Lucas Munhoz desabafa e cobra respostas do Poder Público.
“Nossa filha não pode ser mais uma estatística. Nenhum pai e mãe deve perder um filho […] perdemos nossa princesa. Nossa pequena. Nossa chefinha. Autoridades e governantes vocês não podem simplesmente ignorar a guerra que se instala dia a dia no Brasil, até quando viveremos este banho de sangue e atrocidades? Até quando? Quantos outros filhos pais e demais vão morrer para que tomem uma atitude radical?”, diz o post.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Lucas trabalha como operador de drones e mantém um canal no YouTube dedicado a vídeos de seus voos com o equipamento. A família mora em Sorocaba (SP) e havia ido até a capital paulista para entregar um drone que havia sido vendido pela internet.
O corpo de Beatriz será sepultado nesta segunda-feira (3), no Cemitério da Consolação, em Sorocaba.
Sorocabana é morta a tiros durante assalto na zona leste de São Paulo
O crime
Câmeras de monitoramento flagraram o latrocínio. Na imagem, dois criminosos em uma motocicleta abordam o pai e o namorado de Beatriz na Rua Pacoeira, no bairro Sapopemba.
Beatriz, que estava dentro do carro, saiu do veículo e utilizou spray de pimenta contra um dos assaltantes. Em seguida, o criminoso atirou e atingiu a cabeça dela. Assista ao vídeo acima.
Um dos criminosos usava uma bolsa térmica de entregador. O namorado da vítima chegou a retirar o item, mas a dupla conseguiu fugir. A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu.
Durante a ação, o pai da vítima teve o celular roubado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares localizaram uma motocicleta com as mesmas características utilizadas pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, no 69º Distrito Policial de São Paulo.
Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, moradora de Sorocaba (SP), acompanhava o pai e o namorado durante entrega de equipamento em São Paulo
Redes Sociais/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Fonte: g1
