
Acidente com ônibus deixa mortos e feridos na BR-060
A passageira que morreu após o ônibus tombar com 38 pessoas na GO-060, estava com o filho autista de 2 anos, segundo a família da vítima. Djnifer Lopes e outras duas pessoas morreram. Outras 11 foram encaminhadas ao hospital em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (3), em Iporá, na região oeste de Goiás. Ao g1, a irmã da vítima, Cecilia Lopes, contou que Djnifer estava levando o filho para fazer um exame quando o acidente aconteceu. Segundo postagens da mãe nas redes sociais, o menino não fala devido à condição.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os 11 pacientes em estado grave, incluíndo uma criança, foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O g1 entrou em contato com o hospital para saber se o menino deu entrada na unidade, mas o Hugol afirmou que não localizou o nome dele no sistema.
LEIA TAMBÉM:
Acidente com ônibus deixa três mortos e feridos na GO-060, diz bombeiros
Motorista e passageiro morrem em acidente na GO-060, diz polícia
Filho de casal que morreu em acidente após caminhonete bater em carro na GO-060 deixa hospital, diz família
Como os nomes dos demais pacientes não foram divulgados, a reportagem não conseguiu uma atualização sobre o estado de saúde deles.
Djnifer Lopes deixa o menino e outra filha de 6 anos. A família não havia divulgado informações sobre o velório do corpo dela até a última atualização desta reportagem.
Entenda o acidente
Segundo os bombeiros, o ônibus tombou após desviar de uma árvore caída na rodovia. Dentro do veículo, os militares informaram que havia 38 pessoas, sendo que três morreram no local e outras 35 ficaram feridas.
Entre os feridos, 11 foram encaminhados em estado grave ao Hugol, dentre elas, uma criança e uma vítima com traumatismo craniano, informou a corporação.
Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal também atuaram na ocorrência.
Djnifer Lopes e outras duas pessoas morreram após o ônibus tombar com 38 pessoas na GO-060, em Goiás
Reprodução/Instagram de Djnifer Lopes
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Fonte: g1
