
Vitor Fernando de Araujo foi identificado em câmeras de segurança.
Reprodução
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) cumpriram, nesta terça-feira (11), um mandado de prisão temporária contra Vitor Fernando de Araujo, suspeito pelo homicídio de Daymenson da Silva Lima, que morreu depois de ser baleado na quinta-feira (6), na Uruguaiana, região central do Rio.
De acordo com as investigações, os homens se envolveram em uma luta corporal, por conta de uma discussão, e foram separados por transeuntes.
Minutos depois, Vitor Fernando voltou ao local e disparou contra a vítima, que foi socorrida ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu.
Segundo a polícia, a identidade do autor foi informada pela própria vítima, que ainda consciente, falou com o militar que o socorreu. Os agentes verificaram a informação por meio de imagens de câmeras de segurança e declarações de testemunhas.
A corporação também informou que, intimado a depor, o investigado apresentou versões contraditórias e mentiu sobre o paradeiro da arma utilizada no crime.
Por isso, foi pedida a prisão temporária, autorizada pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Homem é baleado na Uruguaiana, no Rio
Reprodução
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Fonte: g1
