Polícia prende suspeito de matar homem com um tiro na Uruguaiana, no Rio


Vitor Fernando de Araujo foi identificado em câmeras de segurança.
Reprodução
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) cumpriram, nesta terça-feira (11), um mandado de prisão temporária contra Vitor Fernando de Araujo, suspeito pelo homicídio de Daymenson da Silva Lima, que morreu depois de ser baleado na quinta-feira (6), na Uruguaiana, região central do Rio.
De acordo com as investigações, os homens se envolveram em uma luta corporal, por conta de uma discussão, e foram separados por transeuntes.
Minutos depois, Vitor Fernando voltou ao local e disparou contra a vítima, que foi socorrida ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu.
Segundo a polícia, a identidade do autor foi informada pela própria vítima, que ainda consciente, falou com o militar que o socorreu. Os agentes verificaram a informação por meio de imagens de câmeras de segurança e declarações de testemunhas.
A corporação também informou que, intimado a depor, o investigado apresentou versões contraditórias e mentiu sobre o paradeiro da arma utilizada no crime.
Por isso, foi pedida a prisão temporária, autorizada pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Homem é baleado na Uruguaiana, no Rio
Reprodução
Veja os vídeos que estão em alta no g1

Fonte: g1