
Três mulheres morreram após carro de luxo colidir com árvore e cair em canal em SP
Rosas e uma pelúcia foram encontradas no interior do carro envolvido no acidente que matou três mulheres em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens registradas pela TV Tribuna, afiliada da Globo, mostram as flores espalhadas no banco do automóvel, com uma pelúcia ao lado (veja acima).
O acidente aconteceu, na manhã de domingo (9), na alça de acesso que liga o km 68 da Rodovia dos Imigrantes à Avenida Capitão Luiz Pimenta. O veículo era ocupado por cinco pessoas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O motorista Ruy Barboza Neto foi preso em flagrante após um exame clínico confirmar que ele estava embriagado. Uma cabelereira, de 22 anos, foi socorrida com ferimentos leves e três mulheres morreram: Geovana Ramos Reis, de 26 anos, Vitória Gomes Maximino da Silva, de 22, e Bianka de Braz Feitoza Pinto, de 25.
Rosas e pelúcia foram encontradas em carro envolvido em acidente em São Vicente (SP)
Yasmin Braga/TV Tribuna
O carro foi encaminhado para a Delegacia Sede de São Vicente. Dentro dele, foram encontradas algumas rosas vermelhas danificadas, que aparentemente pertenciam a um buquê.
Além disso, uma pelúcia do personagem Stitch foi localizada na calçada ao lado do automóvel. O objeto aparentava estar com junto com uma bexiga, já estourada.
Nas imagens, feitas pela repórter Yasmin Braga, ainda é possível ver os airbags do carro estourados.
Carro de luxo envolvido em acidente ficou destruído em São Vicente (SP)
Yasmin Braga/TV Tribuna
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo pertencia à empresa K2 NewMotors. Ao g1, o advogado Felipe Pires de Campos, que representa o motorista, explicou que o carro havia sido comprado há pouco tempo e estava sendo pago.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que foi realizada perícia no local, mas a pasta não sabe informar se as flores foram colocadas no carro antes ou depois do acidente.
Carro de luxo envolvido em acidente com três mulheres mortas ficou destruído em São Vicente (SP)
Yasmin Braga/TV Tribuna
O acidente
Geovana (à esq.), Bianka (no centro) e Vitória (à dir.) morreram após carro de luxo colidir com árvore e cair em canal em São Vicente, SP
Leandro Guedes/TV Tribuna e Redes sociais
O acidente aconteceu, por volta das 7h de domingo (9), na alça de acesso que liga o km 68 da Rodovia dos Imigrantes à Avenida Capitão Luiz Pimenta. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista perdeu o controle ao fazer a curva, ultrapassou o limite da via, passou por cima do córrego e bateu em uma árvore. O carro tombou e permaneceu submerso.
A sobrevivente, uma cabeleireira de 22 anos, contou à polícia que estava saindo de um festival na casa noturna Rocket Sea Club quando foi convidada por Geovana para pegar uma carona. Durante o trajeto, cabelereira percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade.
Ela disse que estava acordada no momento em que Ruy perdeu o controle do carro. A mulher disse também que conseguiu escapar por um buraco, após uma grande quantidade de água entrar no automóvel.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, uma das vítimas foi encontrada sem vida em uma via pública. As outras duas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente.
Carro de luxo bateu em árvore e ficou parcialmente submerso ao cair em canal no litoral de São Paulo
Leandro Guedes/g1
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Fonte: g1
