
Tios foram atacados por sobrinhos em área rural de Quedas do Iguaçu
Arquivo pessoal
Lourdes dos Santos, de 59 anos, foi morta e o marido dela, Vilmar Primon, de 50, ficou gravemente ferido após um ataque cometido pelos dois sobrinhos, de 18 e 20 anos, na zona rural de Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime foi motivado por desentendimentos familiares. Segundo a corporação, “não há indícios de motivação financeira, e sim de uma briga que vinha se arrastando há algum tempo”.
O crime aconteceu por volta das 20h de domingo (9), mas só foi comunicado à polícia na manhã de segunda-feira (10).
Os dois jovens foram presos e confessaram o crime. Eles vão responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. A PCPR não divulgou a identidade dos sobrinhos.
✅ Siga o canal do g1 Foz do Iguaçu no WhatsApp
Vilmar Primon foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico. A mulher morreu ainda no local.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
“O senhor foi socorrido ainda em vida após ficar mais de 12 horas agonizando ao lado da esposa morta. Ele está em estado gravíssimo no Hospital Universitário em Cascavel” diz o delegado Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida.
Conforme a PCPR, os sobrinhos contaram à polícia que um dos tios estava ameaçando o pai deles, mas não citou a motivação do crime.
“Um dos sobrinhos chegou a morar com as vítimas e se desentendeu com elas, mas não informou o motivo da briga”, explicou a polícia.
Durante as buscas, os policiais apreenderam o carro usado no crime, além de armas brancas, armas de fogo e diversas munições.
Segundo a PCPR, as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e verificar se há outras pessoas envolvidas.
Leia também:
Veja: Vídeo mostra chegada de tornado em cidade que foi devastada no Paraná
‘Segundo maior corredor de tornados’: especialista elenca características do Paraná que podem ter influenciado fenômeno que destruiu cidade
Conheça a história: Em 1969, Curitiba foi capital do Brasil por três dias como parte de estratégia do regime militar
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Fonte: g1
