Caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Salvador
Haeckel Dias
O treinador de uma escolinha de futebol localizada em Salvador é investigado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra um aluno de 14 anos.
A denúncia foi apresentada por familiares do menino e registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
A mãe do adolescente postou um vídeo em suas redes sociais relatando o ocorrido. Segundo a mulher, o filho vinha recebendo mensagens de “cunho constrangedor e pedidos de nudes do treinador”.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
A mãe do jovem disse que só passou a desconfiar do comportamento do técnico após um episódio em que o filho informou que não iria ao treinamento por causa de uma operação policial no bairro onde mora.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O treinador teria reagido de forma agressiva com o garoto. Ao questionar o filho sobre o motivo da abordagem ríspida, a mãe contou que descobriu a forma como o adolescente estava sendo tratado pelo técnico.
O caso foi oficialmente registrado na Dercca na última terça-feira (11) e a unidade da Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a denúncia de estupro de vulnerável.
Conforme a Polícia Civil, depoimentos serão tomados, inclusive com escuta de psicólogos especializados, e exames periciais são aguardados para conclusão do inquérito.
LEIA TAMBÉM:
Pai e filho são presos suspeitos de estupro coletivo contra mulher em região turística de Salvador
Cobradora de ônibus do transporte público de Salvador sofre tentativa de estupro
Suspeitos de estuprar 3 adolescentes na Bahia são presos
Saiba como conversar com crianças e adolescentes e prevenir assédios
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Fonte: g1
