
DJ agride frentista após funcionária pedir que ela retirasse carro estacionado em posto
Uma DJ foi filmada agredindo a frentista de um posto de combustível após a funcionária pedir que ela retirasse o carro de um local proibido para estacionar. No vídeo obtido pela TV Anhanguera, é possível ver pessoas tentando separar a briga (veja acima). Segundo testemunhas, a mulher agredida estava grávida.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (11), em um estabelecimento na região noroeste de Goiânia.
Em nota à TV Anhanguera, a DJ Talita Mara informou que estacionou o veículo na vaga de uma loja, que fica no posto, e a placa indicava que o estacionamento era exclusivo para clientes. De acordo com ela, após deixar o carro no local, foi até um shopping ao lado e, quando voltou, foi ameaçada.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Talita destacou ainda que “ninguém pediu para ela retirar o carro de forma pacífica” e que não sabia que a frentista estava grávida, pois a barriga dela não estava aparente.
DJ agride frentista de posto, em Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEO: Ex denuncia que advogado a agrediu com socos e quebrou dentes da mãe dela na frente dos filhos durante discussão
Jovem espancada e jogada de carro no meio de rua conta que sofre com dor: ‘Medo constante’
VEJA: Jovem dá socos e joga namorada de carro no meio da rua, diz polícia
Os trabalhadores contaram que o carro estacionado no local incorreto atrapalhou a circulação de outros veículos. Segundo informações da TV Anhanguera, a DJ teria se descontrolado após o pedido da funcionária e se recusado a tirar o carro, momento em que começou a xingar e partiu para cima da frentista.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Frentista grávida é agredida em posto de combustível de Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Fonte: g1
