Homem é morto a tiros em Itaquaquecetuba
Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de um bar em Itaquaquecetuba (SP). O estabelecimento pertence ao irmão da vítima. Após disparar diversas vezes , o atirador fugiu.
A vítima foi identificada como Everton Pecegueiro Vieira, de 29 anos. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (12).
Câmeras de segurança registraram o momento que o homem é baleado. Na imagem é possível ver Everton mexendo no celular perto de uma mesa de bilhar. Um pouco para frente um homem desce de um carro prata.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O homem caminha pela calçada e na frente do bar, saca a arma e faz os disparos. Everton se abaixa e o atirador continua disparando. Ele se distancia um pouco da frente do bar, mas retorna rapidamente e chega até a mesa onde é possível ouvir o som dos tiros.
Em seguida é possível ver garrafas voando na direção do suspeito e ele fugindo de carro da rua Borba Gato, na Vila Augusta, onde o crime aconteceu.
Depoimento
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos irmão de Everton contou que o bar é de outro irmão deles. E disse que estava no local e viu Everton encostado na mesa de bilhar, segurando o celular e uma carteira.
De acordo com documento, o autor se aproximou e atirou duas vezes contra a vítima, que tentou fugir para os fundos do estabelecimento. O suspeito seguiu a vítima, mas o irmão contou que arremessou garrafas contra ele. Na sequência, o atirador entrou em um veículo prata e fugiu.
O proprietário do bar fechou o estabelecimento. A vítima foi levada de carro para um posto de saúde de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O irmão contou ainda que Everton disse antes de morrer que o autor já teria passado pela rua, mas que não o conhecia. Ele não soube informar se algum pertence foi roubado e disse que não ouviu o suspeito anunciar um roubo.
O outro irmão, proprietário do bar, disse que viu o homem desembarcando do veículo, mas acreditou se tratar de um cliente.
Ele foi até o balcão para atendê-lo, mas escutou o suspeito dizendo “perdeu tudo” e logo depois o atirador começou os disparos. Ele disse que não limpou o local e relatou que há câmeras de monitoramento em seu estabelecimento que registraram o crime.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itaquaquecetuba.
Câmera de monitoramento registrou o crime
Reprodução / TV Diário
Leia mais
VÍDEO: homem foge após invadir condomínio e furtar bicicletas em Mogi das Cruzes
Família denuncia maus-tratos a paciente em comunidade terapêutica de Ferraz de Vasconcelos
Fonte: g1
