VÍDEO: Homem invade casa da ex com caminhonete e a ameaça com faca no pescoço em MG


Homem é indiciado após invadir casa de ex com caminhonete em MG
Um homem de 36 anos foi indiciado por violação de domicílio, ameaça, resistência, desobediência, lesão corporal, embriaguez ao volante e direção perigosa após invadir a casa da ex-mulher derrubando o portão da garagem com uma caminhonete. O caso foi registrado em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, no dia 25 de outubro e o inquérito foi concluído pela Polícia Civil na segunda-feira (3).
Uma câmera de monitoramento registrou quando o homem chegou na casa da ex com a caminhonete, engatou a marcha ré e derrubou parcialmente o portão. Veja o vídeo acima.
Em seguida, o homem invadiu a residência e rendeu a vítima com uma faca no pescoço. Segundo testemunhas, ele também ameaçou a mulher de morte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Ponto a ponto do vídeo
Eram 16h51 quando o homem chegou à casa em uma caminhonete, manobrou e com a marcha ré engatada derrubou o portão da casa da vítima;
Em seguida, ele saiu da caminhonete e entrou na residência;
Às 16h53, o marido de uma amiga da vítima deixou o imóvel com uma criança no colo e retornou para dentro segundos depois;
Poucos antes das 16h55 uma viatura da Polícia Militar parou próxima ao imóvel;
Dois militares entraram na casa, mas um deles retornou para a viatura
Menos de um minuto depois da chegada da primeira equipe policial, outra viatura chegou e mais dois policiais entraram no imóvel;
Às 17h01, o homem é retirado da casa e algemado.
Ainda de acordo com testemunhas, a criança que aparece no vídeo junto com o homem que sai da casa viu parte das ameaças feitas pelo indiciado. Além disso, a mulher continuou sendo ameaçada mesmo com a chegada da PM.
Conclusão do inquérito
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o indiciado cheirava à álcool e tinha evidências de consumo de outras drogas. Na caminhonete foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e um papelote de cocaína.
O inquérito foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) com todas as provas obtidas durante as investigações.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é espancada pelo ex por duas horas ao voltar de viagem
Quem era a manicure morta pelo ex na frente da filha e amigos
Homem que baleou estudante em escola se entrega à polícia
Indiciado foi retirado da casa da ex algemado
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Fonte: g1